Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Vencedor Prêmio Mérito Ambiental

Vencedor Prêmio Mérito Ambiental

Meio Ambiente

O Senhor Secretário Municipal de Meio ambiente de Angico Tocantins, Sebastião Guimarães e sua equipe foi vencedor na Categoria Troféu Cidade Sustentável.
por Lucivan publicado: 02/06/2017 15h31 última modificação: 02/06/2017 15h31

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Angico representada pelo Secretário de Meio Ambiente senhor Sebastião Guimarães Lima Neto, receberá  na solenidade de abertura da 23ª Semana Estadual do Meio Ambiente do Tocantins o Prêmio de Mérito Ambiental Cidade Sustentável do Governo do Estado, pelas ações do projeto "Viveiro de Mudas Nativas". A premiação é destinada a homenagear pessoas físicas ou jurídicas que tenham se destacado por meio de projetos ou trabalhos que estimulem, defendam ou executem ações em prol da preservação e a defesa do meio ambiente no Estado do Tocantins. Este é o primeiro ano do prêmio, que deve acontecer anualmente, conforme estipulado por meio do decreto nº 5.534, de 16 de novembro de 2016.