SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ANGICO, REALIZA OFICINA CAPACITAÇÃO PMAQ 3º CICLO

por Lucivan Pereira de Sousa publicado 22/03/2017 10h55, última modificação 22/03/2017 11h13
PROGRAMA DE MELHORA DE ACESSO E QUALIDADE DA ATENÇÃO BÁSICA PMAQ-AB

Secretaria Municipal de Saúde  juntamente com a equipe ESF (Estratégica Saúde da Família) realizou nesta quarta feira com inicio às 8:00h da amanhã  Iª Oficina cujo tema foi “PMAQ-AB”. Durante a oficina foi levado ao profissionais o objetivo principal do programa, foi apresentado vídeo vocacional “Trabalho em equipe”, dinâmica com a reflexão de acesso ao usuário “SE COLOCAR NO LUGAR DO OUTRO”, discussão do cronograma de trabalho, programação anual e apresentado as metas de diretrizes propostas pelo Ministério da Saúde.

Adicionar Comentário