Festa de aniversário terá shows e muitas atrações regionais Destaque

(4 votos)

A comemoração dos 25 anos de Angico - Tocantins está com uma programação repleta de eventos nos dias 23 e 24 de fevereiro de 2018 . Entre as principais atrações, para todas as idades, estão a Banda Bonde do Vaqueiro e outras atrações regionais O maior destaque são os shows gratuitos na ARENA MUNICIPAL ao lado do campo de futebol Jose Filho que serão realizados no dia 24 de fevereiro,  a partir das 13h. Também fazem parte da programação diversas atividades, premiações das melhores comitivas e será ofertado um delicioso churrasco.

No dia 23, sexta feira, será realizada Culto Ecumênico  e o tradicional parabéns e corte do Bolo de 25 metros em homenagem a esta terra maravilhosa abençoada por Deus

No dia 24, às 8h30, a tradicional cavalgada e encerramento com entrega de troféus e discursos de autoridades. churrasco a partir das 13h, a parti das 14h shows e muita musica.

Última modificação em Sexta, 12 Janeiro 2018 13:47