Notícias

A Secretaria de Meio Ambiente realizou uma campanha de preservação do meio ambiente, levando os alunos das escolas municipal para realizar plantio de mudas nativas nas margens dos córregos do município. Com o plantio das mudas, a nova gestão não só faz cumprir a lei, como também evita que a área degradada tenha mais erosão das margens e maior assoreamento dos rios. a recuperação da área degradada requer o plantio de espécie vegetais nativas, que tenham função ecológica ou de proteção do solo.

O MINISTÉRIO DA SAÚDE através da SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ANGICO, fez a distribuição de repelentes contra mosquito Dengue e Zica Vírus para nossas gestantes. A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ANGICO está em alerta a questão do monitoramento das ações.

Com muita diversão e brincadeira a equipe Secretaria de Saúde e da Unidade Básica De Saúde de Angico consegue atrair pais, crianças e adolescentes para Campanha nacional de vacinação que vai até o dia 22 de setembro. Com a participação da comunidade a meta será atingida nas próximas horas.

Mais uma vez, nos rendemos aos encantos do maior ARRAIÁ da região, foi com muito esforços e dedicação que a equipe organizadora juntamente com a PREFEITURA MUNICIPAL DE ANGICO trabalharam incansavelmente para que o 6° ARRAIÁ DA ALEGRIA E DA CUMILANÇA tornassem o maior sucesso de todos, A festa busca resgatar as antigas tradições com comidas típicas, artesanatos, decoração com bandeirinhas, barracas e uma área de lazer com brinquedos, além das atrações artísticas e musicais a participação da nossa quadrilha e das cidades vizinhas foram fundamental para que essa festa tornassem um sucesso regional.

Agradecemos também a participação de todas as quadrilhas e principalmente a população que participou ativamente do evento.